Notícias > 01.10.18

Publicação do livro “Escola como Pólo Cultural: contornos mutantes em fronteiras fixas.”

É com alegria que divulgamos a publicação livro  Escola como Pólo Cultural: contornos mutantes em fronteiras fixas, de autoria da professora Dra. Ada Kroef (professora que integra o corpo docente do PPGrtes UFC).  O livro foi contemplado pelo edital 04/2014 – Programa de auxílio à publicação de livros 2014. Para acessar o livro basta clicar AQUI.

Para acessar o livro basta clicar AQUI.