Notícias > 20.09.18

Memórias do I Seminário Interno do PPGArtes

Com o tema “Pensamento crítico, estratégias e diversidades: modos de fazer e pensar arte”, foi realizado em 2016, no Instituto de Cultura e Arte – ICA, o I Seminário Interno do Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Ceará, com objetivo de fortalecer a interlocução entre discentes, docentes e egressos do programa, bem […]

Com o tema “Pensamento crítico, estratégias e diversidades: modos de fazer e pensar arte”, foi realizado em 2016, no Instituto de Cultura e Arte – ICA, o I Seminário Interno do Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Ceará, com objetivo de fortalecer a interlocução entre discentes, docentes e egressos do programa, bem como promover contextos de reflexão sobre as diferentes abordagens das relações entre arte e pesquisa a partir das dissertações em andamento e das já concluídas desde a primeira turma, em 2013.​ Como registro desse encontro, uma publicação foi organizada pelas alunas egressas (agora mestras) Lis Paim e Nataska Conrado . Para acessar a publicação basta clicar no link abaixo.

Memórias do I Seminário Interno do PPGArtes