Notícias > 30.07.21

PPGArtes colabora na organização do I Encontro ANPAP Cearense – ENACE

Com o intuito de incentivar e valorizar o jovem pesquisador cearense, vem aí o I Encontro ANPAP Cearense de Jovens Pesquisadores: l ENACE organizado pela Seção Regional do Ceará da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas (ANPAP), o Mestrado Profissional em Artes do Instituto Federal do Ceará, o Mestrado Profissional em Artes, o Mestrado […]

Modelo 3 - EVEN3

Com o intuito de incentivar e valorizar o jovem pesquisador cearense, vem aí o I Encontro ANPAP Cearense de Jovens Pesquisadores: l ENACE organizado pela Seção Regional do Ceará da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas (ANPAP), o Mestrado Profissional em Artes do Instituto Federal do Ceará, o Mestrado Profissional em Artes, o Mestrado Acadêmico em Artes – ambos da Universidade Federal do Ceará e o Mestrado Profissional em Artes da Universidade Regional do Cariri, a ser realizado no Instituto Federal do Ceará e na Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza, virtualmente por meio do Google Meet , nos dias 04, 05 e 06 de agosto de 2021.

Tema:
A PESQUISA EM ARTE NO CEARÁ: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O SÉCULO XXI

Para mais informações, acesse o site.