Notícias > 05.04.21

Resultado Final PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE DISCENTES NO CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO EM ARTES DO PPGARTES-UFC Edital 003/2020 após recurso

O Programa de Pós-Graduação em Artes-PPGARTES do Instituto de Cultura e Arte-ICA da Universidade Federal do Ceará-UFC torna público o Resultado Final do Processo Seletivo para ingresso de discentes após análise de recursos no curso de Mestrado Acadêmico em Artes do PPGARTES-UFC, no processo referente ao Edital 003/2020. O documento pode ser acessado aqui.