Notícias > 23.08.19

Pré-lançamento da publicação Entre Artes: Percursos poéticos com Fortaleza

O PPGARTES e a Editora ETC.Rapadura convidam para o pré-lançamento da publicação Entre Artes: Percursos poéticos com Fortaleza,  resultado de diversas ações realizadas na disciplina de Ateliê, ministrada pela Profa. Deisimer Gorczevski com os mestrandos do PPGARTES – UFC e estudantes de outros programas de Pós-Graduação. O pré-lançamento acontecerá na sexta-feira, dia 23/08, das 16:30 às […]

O PPGARTES e a Editora ETC.Rapadura convidam para o pré-lançamento da publicação Entre Artes: Percursos poéticos com Fortaleza resultado de diversas ações realizadas na disciplina de Ateliê, ministrada pela Profa. Deisimer Gorczevski com os mestrandos do PPGARTES – UFC e estudantes de outros programas de Pós-Graduação.

O pré-lançamento acontecerá na sexta-feira, dia 23/08, das 16:30 às 17:30h, com fala dos organizadores e autores, no Auditório (grande) do IFCE.
Esperamos todos!

ConviteMov