Notícias > 30.04.21

Inscrições deferidas para o processo de formação da lista de prioridade Edital 001/2021 após análise de recursos

O Programa de Pós-Graduação em Artes-PPGARTES do Instituto de Cultura e Arte-ICA da Universidade Federal do Ceará-UFC torna pública a lista de inscrições deferidas no Edital 001/2021, para formação de listra de prioridade na Concessão de Bolsas de Estudo a Discentes do PPGARTES-UFC, após análise de recursos. A lista pode ser consultada neste link.

A lista pode ser consultada neste link.