Notícias > 21.04.21

EDITAL 001/2021 – FORMAÇÃO DA LISTA COMPLEMENTAR DE PRIORIDADE PARA CONCESSÃO DE BOLSAS EM 2021

O Programa de Pós-Graduação em Artes-PPGARTES do Instituto de Cultura e Arte- ICA da Universidade Federal do Ceará-UFC faz saber às pessoas interessadas que o processo de formação da lista de prioridade para concessão de bolsas de estudo no curso de Mestrado Acadêmico em Artes para o ano de 2021 encontra-se aberto. A Comissão de […]

O Programa de Pós-Graduação em Artes-PPGARTES do Instituto de Cultura e Arte- ICA da Universidade Federal do Ceará-UFC faz saber às pessoas interessadas que o processo de formação da lista de prioridade para concessão de bolsas de estudo no curso de Mestrado Acadêmico em Artes para o ano de 2021 encontra-se aberto. A Comissão de Bolsas do Programa organizará a lista segundo a portaria nº 04/2020 –PPGARTES, de 10 de julho de 2020. A lista decorrente deste edital terá validade até a publicação do resultado do próximo edital de concessão de bolsas das diferentes agências de fomento. A Comissão de Bolsas salienta que a classificação não é garantia de bolsas. Estas serão liberadas conforme a disponibilidade das agências de fomento.

O edital pode ser consultado neste link.