Notícias > 20.12.23

Divulgado o edital de formação de lista de prioridade para concessão de bolsas de estudo a discentes

O Programa de Pós-Graduação em Artes-PPGARTES do Instituto de Cultura e Arte-ICA da Universidade Federal do Ceará-UFC faz saber às pessoas interessadas que o processo de formação da lista de prioridade para concessão de bolsas de estudo no curso de Mestrado Acadêmico em Artes para o ano de 2024 encontra-se aberto. A Comissão de Bolsas […]

O Programa de Pós-Graduação em Artes-PPGARTES do Instituto de Cultura e Arte-ICA da Universidade Federal do Ceará-UFC faz saber às pessoas interessadas que o processo de formação da lista de prioridade para concessão de bolsas de estudo no curso de Mestrado Acadêmico em Artes para o ano de 2024 encontra-se aberto. A Comissão de Bolsas do Programa organizará a lista segundo a portaria nº06/2021 – PPGARTES, de 28 de abril de 2021 (anexada a este edital). A lista decorrente deste edital terá validade até a publicação do resultado do próximo edital de concessão de bolsas. A Comissão de Bolsas salienta que a classificação não é garantia de bolsas, que serão liberadas conforme a disponibilidade das agências de fomento.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 20 de dezembro de 2023 a 11 de janeiro de 2024 e o edital pode ser acessado neste link.