Notícias > 18.05.17

Pot-Pourri Daqui! Semana das Artes 2017 começa dia 22 de maio

Evento anual do Programa de Pós Graduação em Artes ICA/UFC, a SEMANA DAS ARTES reúne artistas e pesquisadores das mais variadas áreas, assumindo como recorte conceitual a dissolução das tradicionais fronteiras dentro dos campos de produção artística e entre a arte e outras disciplinas. Busca-se explorar a arte tanto como pesquisa e produção de conhecimento […]

Evento anual do Programa de Pós Graduação em Artes ICA/UFC, a SEMANA DAS ARTES reúne artistas e pesquisadores das mais variadas áreas, assumindo como recorte conceitual a dissolução das tradicionais fronteiras dentro dos campos de produção artística e entre a arte e outras disciplinas. Busca-se explorar a arte tanto como pesquisa e produção de conhecimento quanto como processo de criação, compreendendo a obra como processo e processo como obra, em toda a sua dinamicidade e complexidade.

Realização:
Laboratório de Investigação em Corpo, Comunicação e Arte (LICCA)
Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGArtes | ICA | UFC)

Apoio:
Porto Iracema das Artes
Flex Cia. de Dança Contemporânea
Comedores de Abacaxi S/A
Instituto de Cultura e Arte (ICA)
Universidade Federal do Ceará (UFC)

Webflyer com programação e arte de capa:
Juliana Siebra

Programação Atualizada - SDA 2017