Notícias > 08.11.17

Revista Vazantes

Agradecimentos   Com grande prazer e alegria estamos lançando a Revista Vazantes do Programa de Pós-Graduação em Artes, da Universidade Federal do Ceará, com a publicação de dois primeiros números. A criação da Vazantes envolveu a participação e colaboração de importantes aliados e amigos. Queremos agradecer aos professores e mestrandos em artes que estiveram presentes, desde os primeiros passos, […]

Agradecimentos

Queremos agradecer aos professores e mestrandos em artes que estiveram presentes, desde os primeiros passos, compondo a comissão de elaboração dos objetivos e especificidades da Revista até a escolha final de seu atual nome, Vazantes, realizada durante o II Seminário das Artes e seus Territórios Sensíveis. Agradecemos portanto a Júlia Lopes, Wilma Farias, Ana Cecilia Soares, Deisimer Gorczevski, Walmeri Ribeiro, Patricia Caetano, Ada Kroef e Wellington Jr, bem como aos então coordenador e vice-coordenadora do PPGArtes, César Baio e Claudia Marinho e aos demais professores do PPGArtes.
Agradecemos também a todos os membros do Conselho Editorial que acolheram a nossa proposta de fomentar o desejo por uma arte não-fechada em si mesma, mas sim que vaze pelo mundo e pelo cotidiano, produzindo potentes possibilidades de escapar aos poderes e às formas dominantes.
Agradecemos ainda à intensa participação de nossos colegas de equipe, o revisor João Miguel Lima, a designer gráfica e diagramadora Fernanda Porto, bem como aos assistentes Ruy Campos, Filipe Acácio e José Carlos.
Nossa gratidão a todos os autores que enviaram contribuições relevantes aos temas dos dois primeiros números.
Um agradecimento especial ao apoio e acompanhamento da Fundação Nacional de Artes – Funarte.

Convidamos a todos a partilharem o link e desejamos boas leituras!Equipe Editorial