Notícias > 07.03.18

Edital 001/2018 – FORMAÇÃO DA LISTA DE PRIORIDADE PARA CONCESSÃO DE BOLSAS EM 2018

Atenção mestrandos. A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGArtes) da Universidade Federal do Ceará (UFC) faz saber que, no período de 08 a 11 de março de 2018, estarão abertas inscrições para a composição de lista de prioridade de concessão de bolsas de estudo no curso de mestrado para o ano […]

Atenção mestrandos.
A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGArtes) da Universidade Federal do Ceará (UFC) faz saber que, no período de 08 a 11 de março de 2018, estarão abertas inscrições para a composição de lista de prioridade de concessão de bolsas de estudo no curso de mestrado para o ano letivo de 2018. A Comissão de Bolsas do Programa organizará a lista segundo a portaria nº 14 de 28 de agosto de 2017, publicada em . A lista decorrente deste edital terá validade até a publicação do resultado do próximo edital de concessão de bolsas. A Comissão de Bolsas salienta que a classificação não é garantia de bolsas. Estas serão liberadas conforme a disponibilidade das agências de fomento.

Para acessar o edital clique AQUI e depois em Bolsas.